quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Campeonato Brasileiro 2010


A abertura do Campeonato Brasileiro em Aracajú -Se, como manda o figurino, na mesa o Presidente da CBTKD e o Vice Presidente.


 No desfile das equipes, a da Bahia foi um destaque a parte, com sua alegria, espontaneidade, e união foi elogiada por varias delegações!!!


A Seleção Baiana entre os outros estados.



A Bahia também foi muito bem representada pelos árbitros.


Ms. Marcelo Alvarez, Msa Dinamar Teixeira, Prof. Sabrine e Prof. Diego Lins.



A diretoria da FEBT também estava presente no Campeonato Brasileiro, Presidente Gms. José Carlos Teixeira, o Vice Presidente Técnico Ms. Giovane Santana.



O Vice Presidente Administrativo Ms. Márcio Mascarenhas



 

A equipe permaneceu sempre junta durante todo o evento.


A Bahia inovou e levou para o Campeonato Brasileiro um equipe de massoterapeutas formada por Jackson e Juciara, que levaram uma maca para as massagens antes dos atletas entrarem para a disputa.


O Primeiro atleta Baiano a competir foi Uindson Nogueira,que recebeu um abraço do técnico Luís Cláudio.


Uindson Nogueira saudando o adversário no 1º combate da Bahia, em que nos deu a 1ª vitória do dia.


Carlos Henrique atleta com real chances de medalhas em confronto. Um fato lamentável aconteceu com Henrique, na disputa pelo seu lugar ao podium ele sofreu uma fratura na perna e teve que abandonar a luta.

Para surpresa de todos, Henrique demonstrou muita tranquilidade na hora do acontecido, mas a equipe ficou bastante abalada e o técnico Luís Cláudio disse algumas palavras de apoio aos colegas, fazendo com que os atletas voltassem a disputa.



O Atleta Josyhenrique Cruz travou uma batalha, mas não conseguiu a vitória, deixamos aqui o nossos parabéns pelo atleta que ele é.



Flávio Porto ficou com o 3º lugar na categoria master.


O atleta Rivaldo Hipólito fiz uma boa luta, mas a tão sonhada medalha não saiu. Parabéns ao atleta pelo ótimo despenho.




Lays Neves na primeira foto, ouvindo atentamente as instruções do seu técnico,  para poder na segunda foto soltar o grito e dar um abraço em Luís Cláudio, alegria de toda a equipe quando  ela venceu a luta. 


Uindson Nogueira recebendo a sua medalha de 3º colocado.


Da mesma felicidade saboreou Expedito Souza ao subir no podium, para receber a sua medalha de 3º lugar.

O atleta Joselito Peixoto ficou em 2º lugar. (não tenho foto, quem tiver me manda)



E a medalha de ouro veio dos pés do Ms. Ivan Leite, na categoria master. Ivan demonstrou muita técnica e inteligência ganhando com facilidade as duas lutas que fez. Parabéns Ivan!!!!


Está imagem vai ficar guardada pelo resto da vida destes guerreiros e por todos aqueles que torceram, gritaram, ficaram sem voz, choraram, se emocionaram a cada luta, a cada vitória ou derrota. Gostaria de homenagear e dedicar os resultados obtidos por essa equipe ao atleta Carlos Henrique que se machucou e não pode voltar conosco para Salvador, exemplo de atleta e disciplina, líder absoluto entre os colegas. Você é um campeão guerreiro. Esta homenagem é merecida e com certeza todos concordam comigo. Parabéns a todos os atletas da seleção Baiana e ao técnico Luís Cláudio pelo excelente resultado obtido no Campeonato Brasileiro 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário