segunda-feira, 20 de setembro de 2010

[AKTKD] Resultado da Copa dos Bancários


A AKTKD ficou com a 3ª colocação na classificação geral por equipe da Copa dos Bancários 2010, a Kyorugui vem confirmando a sua boa fase e subiu no podium nos 3 últimos campeonatos.

Classificação geral por equipe

1º lugar Combate Clube
2º lugar Associação Hwarangdo
3º lugar Associação Kyorugui
4º lugar Associação Marcial
5º lugar Lee Tkd Clube




Os atletas da AKTKD perfilados na hora da apresentação das equipes.



A minha campeã e o meu campeão no lugar mais alto do podium, parabéns meus amores!!!


A atleta Roberta Turra, foi campeã na categoria poom sae adulto. Recebendo a sua premiação das mãos do Gms. José Carlos Teixeira e o carinho da sua família.


Nathan Ogochi, vem crescendo nos campeonatos que participa, e desta vez está lá em cima no 1º lugar, parabéns Nathan, continue se dedicando que os resultados sempre aparecerão.


Na categoria Kyokpa (quebramento), Norman Braga foi o grande vencedor na categoria master, primeira competição e primeiro titulo de muitos que ainda virão. Parabéns!!!



Jorge Lucas de Amorim foi campeão na categoria kyorugui (luta) em seu primeiro campeonato, sua luta foi realmente muito inteligente, na base do contra ataque ele fez 5X1.



Olha o Breno Turra ai!!! primeira competição e uma medalha no peito.... Parabéns!!!!



Muito legal a participação de Marcel Araújo, lutou 2 vezes na competição e ficou com a 2ª colocação. Parabéns!!!


Nadine Braga, fez bonito na sua luta, e consegui a segunda colocação, demonstrou que é uma guerreira e sabemos que o primeiro lugar está próximo.





A AKTKD também estava presente na arbitragem, o professor Lucas Oliveira foi um destaque, com muita determinação e conhecimento, comandou as lutas com muita tranquilidade.


Homenagem ao grande amigo do taekwondo Prof. Adson Menezes, conhecido agora como He man, deixou a família e suas obrigações para poder cuidar do amigo Henrique Brito, atleta da seleção que quebrou a perna no campeonato brasileiro 2010. Segundo Gms. José Carlos, ele não só cuidou de Henrique,mas de todos os enfermos do hospital, por isso ganhou o apelido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário