sábado, 11 de julho de 2009

TAEKWONDO E AMIZADE


Quero fazer um relato que envolve o esporte que amo e uma verdadeira amizade.A alguns anos atrás tive a oportunidade de ter um aluno, que não tinha fisico, muito jeito,era envergonhado, mas tinha muita força de vontade e caráter,os tempos se passaram e essa pessoa sempre leal a mim foi crescendo e nossa relação de amizade cada dia ficou mais forte, ele sempre esteve ao meu lado, era o meu braço direito e esquerdo, honesto e companheiro. Ele sempre foi muito simples e sabia ouvir, era um ótimo ouvinte,muitas vezes me aconselhou e me ajudou em situações que prcisava de alguém ao meu lado.O tempo passou nós nos afastamos
um pouco, mas uma verdadeira amizade é igual a pai e filho nunca vai deixar de existir.Graças a Deus nos reaproximamos e estamos juntos novamente.Então Rafael Caribê ( BOGOS), sou muito feliz de ter vc como amigo e quero dizer a todos q o esporte praticado com sabedoria lhe tras muitas alegrias e verdadeiros amigos.
OBRIGADO RAFAEL CARIBÊ,POR SER MEU AMIGO.

Mestre Márcio Mascarenhas

Um comentário:

  1. Verdade... Márcio me ensinou muita coisa não só no Taekwondo,mas, pessoalmente. minha adolescência foi toda ao seu lado me orientando e em muitas vezes fazendo papel de pai.
    Te agradeço Márcio por toda atenção, incentivo, paciência... Realmente não sei o q seria de mim na adolescência.
    Rafael Caribé

    ResponderExcluir