terça-feira, 28 de dezembro de 2010

[AKTKD] A Lenda do Taekwondo Baiano


Resolvemos dar esse titulo pois ele passou por todas as fases do taekwondo no estado da Bahia, um Mestre digno de respeito, sinonimo de humildade e carisma, amigo, pai e marido exemplar.
O Grão Mestre José Carlos Teixeira, passou pelos altos e baixo do taekwondo na Bahia, desde quando éramos filiados a federação de pugilismo, participou da primeira seleção Baiana e contribuiu e contribui e muito para o crescimento do taekwondo no nosso estado. Basta se falar em taekwondo que o seu nome vêm a tona.
Comandou várias academias em Salvador, hoje é o Comandante da sua equipe a Hwarang-do.  Grão Mestre José Carlos Teixeira tem reconhecimento nacional. Após muitas lutas e por insistência dos professores e mestres da Bahia, se tornou presidente da FEBT (Federação Esportiva Baiana de Taekwondo), na qual administra com total apoio de seus filiados.
Com sua  larga experiência  ele conduz a FEBT de forma brilhante e exemplar. Para se falar do Grão Mestre José Carlos e a sua longa jornada no taekwondo, precisaríamos de um mês, mas gostaríamos de usar apenas uma palavra para poder defini-lo. " HUMILDADE".





Nenhum comentário:

Postar um comentário