sexta-feira, 29 de outubro de 2010

[AKTKD] Projeto Social Luta e Esperança





O Projeto Social Luta e Esperança idealizado pela Associação Kyorugui ganha novos parceiros. Após analisarem o Projeto e verem a necessidade das crianças carentes da região de Lauro de Freitas a GR Sports, Papa Pizza e Academia Personal Studio selam a união e dão o primeiro passo para a realização do mesmo.

*Se a sua empresa quer ajudar as crianças carentes, venha conhecer o nosso projeto. (71)3369-3451

Um comentário:

  1. Olá

    Eu sou a Kinha do blog AMIGA DA MODA e também estou concorrendo ao prêmio
    TopBlog, na categoria VARIEDADES. Vim fazer uma proposta: “UM VOTO POR UM
    VOTO”. Eu voto em seu blog e vc no meu. Que tal a proposta?
    Gostei do se blog e estou te seguindo. Se gostar do meu, me siga também.
    Vou aguardar a sua visita.

    http://amigadamoda.blogspot.com

    Bjo

    ResponderExcluir