domingo, 13 de dezembro de 2009

A Associação Kyorugui chegou para brigar por titulos



A equipe da AKTKD, mostrou na 5ª Copa Combate que chegou para brigar com as melhores equipes pelos titulos estaduais. Em uma competição bem organizada pela Combate Clube a nossa equipe se classificou em 3º lugar na categoria Budô e 4º lugar na classificação geral.
Parabenizo a todos os atletas da AKTKD que participaram do evento e demostraram o seu potencial.



O atleta Roberto Santos como sempre com muita garra e determinação ficou na 3ª colocação devido a fratura da sua mão e consagrou se campeão na categoria quebramento, parabenizamos ele por mais duas medalhas conquistadas e torcemos para a sua melhora.
O atleta Guilherme Manoel consagrou-se vice campeão do torneio e mostrou que tem possibilidades de ganhar a de ouro.



A minha querida esposa Ana Paula Senna Mascarenhas consagrou se campeã na categoria poom sae na sua faixa etária, demonstrando que estava realmente preparada para a competição.
A atleta Sará Furquim também ganhou o titulo de campeã na categoria poom sae adulto. Parabéns as meninas de ouro da AKTKD.




Victor Oliveira foi o campeão na categoria luta com um placar de 12 X 3 e não deixou dúvidas de que é um grande atleta. Também demonstrou habilidades na categoria quebramento e poom sae e levou mais um ouro e uma prata para casa.






Os meus pequenos também deram um show e trouxeram cada um 2 medalhas de ouro, uma na categoria luta e outra na categoria quebramento.





O mais novo faixa preta da Associação Kyorugui  Lucas Oliveira foi o campeão na categoria poom sae adulto e vice campeão na categoria quebramento.



A atleta Lilyen Tien consagrou se campeão na categoria quebramento, demonstrando habilidade e executando o movimento com os olhos vendados, ficou em 3º lugar na categoria poom sae.






A emoção foi muito grande na hora da divulgação do resultado final por equipe e a Associação Kyorugui com a incontestavél participação destes excelentes atletas ficou em 3º lugar na categoria Budô e 4º lugar na classificação geral. Parabéns a todos vocês que tornaram isto possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário